O Grande Propósito de Deus

O Grande Propósito de Deus - Macêdo,José | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Macêdo,José
DIMENSÃO
6,1 MB
NOME DO ARQUIVO
O Grande Propósito de Deus.pdf
ISBN
4392902012796

DESCRIÇÃO

A vontade de Deus é de se dar a conhecer ao homem, ter comunhão com ele e mostrar Seu plano de criação e o propósito dEle para este mundo. Mas desde a passagem do monte Sinai, em que Deus falou diretamente com seu povo, o pecado do homem fez separação entre ele e o Senhor, e pediram para Moisés intermediar este relacionamento com o Criador. (Êx 20: 19) Por essa falta de conhecimento e comunhão com Deus, o homem tem sido destruído espiritualmente. (Os 4: 6a) O conhecimento das leis de Deus, usado indevidamente e para benefício próprio, tem sido motivo de opressão ao povo, e isso começou nas regiões celestiais, com Lúcifer, e se refletiu no mundo natural. Jesus Cristo, no seu ministério, repreendeu os doutores da lei da época por essa prática contra o povo de Deus, libertou o homem do pecado e restabeleceu a verdade. (Jo 8: 44) Na sequência, a vontade de Deus prosperou e Sua promessa de Ele mesmo ensinar seu povo seguiu adiante, cabendo ao Espírito Santo realizar essa obra. (Jr 31: 33-34) Após a ação redentora de Cristo e a descida do Espírito Santo, a promessa de Deus se concretizou. (Jo 14:26) Ninguém mais está separado de Deus; todos têm direito à comunhão com o Criador e ao conhecimento do plano divino. Deus não faz acepção de pessoas, e todos nós somos parte de seu propósito.Percorrendo as páginas deste livro, mostramos, através das Escrituras Sagradas, qual o Grande Propósito de Deus para o homem. Algumas indagações que este livro responde:Por que Deus criou o mundo?Por que Deus criou o homem?Qual a principal finalidade da criação?O que devo realizar para fazer parte do propósito divino? Todos estão debaixo dos desígnios do Criador; não há ninguém que possa fugir da Sua vontade. Esta obra faz parte de um avivamento que o Espírito Santo quer nos dar na conscientização de que a criação de Deus está se encaminhando para seus capítulos finais, na concretização de tudo que foi estabelecido por Ele, desde a concepção do mundo. Uma boa leitura!"

Porém, Jeremias sentia-se incapaz e respondeu ao Senhor que não sabia falar e que ainda era uma criança, um menino. 3 conselhos para descobrir o propsito de Deus para nossas vidas Quer creia ou no, voc um filho de Deus por ele amado. Ele tem propsitos para sua vida.

Quando a angústia lhe afligir, quando o desespero tomar conta do seu coração, quando você se sentir perdido, e a dor parecer lhe sufocar. O homem que nasce para cumprir um propósito de Deus, será afligido até que o cumpra. Riversky7.

LIVROS RELACIONADOS