O Sábado na Bíblia

O Sábado na Bíblia - Timm,Alberto R. | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Timm,Alberto R.
DIMENSÃO
6,40 MB
NOME DO ARQUIVO
O Sábado na Bíblia.pdf
ISBN
7462303371976

DESCRIÇÃO

Neste livro, o autor destaca a atualidade do sábado e mostra que o dia bíblico de adoração é mais do que um simples feriado semanal. É um canal das bênçãos divinas e um sinal de lealdade ao Criador. Por isso, precisa ser redescoberto no mundo contemporâneo. Ao fim da leitura, você concluirá que Deus realmente instituiu o sábado para benefício de toda a humanidade, em todos os tempos e lugares. E sentirá o desejo de entrar nesse magnífico santuário de Deus no tempo.

A palavra "sábado" (שַׁבָּת - sabbath) significa "descanso" e, no Velho Testamento, refere-se a qualquer dia que fosse santificado pelo Senhor para ser um dia de descanso e de culto público ("santa convocação ... No dia de sábado, somente o serviço sacerdotal no santuário devia ser realizado. Nos anos sabáticos, não se devia cultivar as terras, e não se podia pressionar um irmão israelita a pagar uma dívida.

Tweetar. Email "Lembra-te do dia de sábado, para santificá-lo. Existem, no Novo Testamento, nada menos que - cinquenta e nove passagens - que nomeiam o Sábado do sétimo dia da semana, e apenas uma que se refere ao sábado cerimonial.

LIVROS RELACIONADOS