Jornalismo de Guerrilha

Jornalismo de Guerrilha - Chinem,Rivaldo | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Chinem,Rivaldo
DIMENSÃO
8,61 MB
NOME DO ARQUIVO
Jornalismo de Guerrilha.pdf
ISBN
1628829558966

DESCRIÇÃO

Jornalismo: "atividade que visa coletar, investigar, analisar e transmitir ao grande público informações da atualidade". Guerrilha: "luta armada, empreendida por um movimento revolucionário de índole patriótica ou não, que combate um governo estabelecido ou forças de ocupação com a estratégia de mobilização política da população". Jornalismo de Guerrilha: um livro fundamental sobre a imprensa independente brasileira, da ditadura militar (1946-85) aos tempos atuais de Internet e de notícia em tempo real.

Galeria de Fotos. Clique nas imagens para ampliá-las Para solicitar imagens em alta resolução envie um email para [email protected]

Guerrilha: "luta armada, empreendida por um movimento revolucionário de índole patriótica ou não, que combate um governo estabelecido ou forças de ocupação com a estratégia de mobilização política da população". Jair Bolsonaro acusa a jornalista da Globo de ter sido presa por ter participado na "guerrilha do Araguaia para tentar impor a ditadura no Brasil". Ao mesmo tempo circula uma imagem afirmando que é a jornalista quem está com uma arma na mão e a informação de que Míriam Leitão terá sido demitida da Rede Globo na sequência desta notícia. Jornalismo atividade que visa coletar, investigar, analisar e transmitir ao grande público informações da atualidade.

LIVROS RELACIONADOS