Algo : Preto

Algo : Preto - Roubaud,Jacques | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Roubaud,Jacques
DIMENSÃO
9,75 MB
NOME DO ARQUIVO
Algo : Preto.pdf
ISBN
6708051610925

DESCRIÇÃO

Talvez a mais importante obra poética de um dos mais notáveis autores da produção literária contemporânea, este livro fala do vácuo, da solidão, da perda daquele que sofre na vida a morte. Poucos poetas levaram tão a sério a injunção rimbaudiana "é preciso ser absolutamente moderno" quanto o francês Jacques Roubaud. No âmbito da poesia, isso significa produzir uma escrita que incorpore de forma embrionária a complexidade da experiência da modernidade (ou da pós-modernidade): já que o mundo contemporâneo vem progressivamente abolindo o padrão das medidas, dos comedimentos ou da moderação ao tempo, em que fronteiras — em que medidas — buscar o poético? Roubaud investe justamente nesse abismo de indeterminação do moderno para levar sua escrita às fronteiras em que, tradicionalmente, não deveria haver poesia: a matemática, a narrativa aventuresca, o ensaio, o romance policial, a novela, a fotonovela, o jogo, o passeio, o labirinto, o teatro, a autobiografia, os quadrinhos etc.

Entregas para o CEP: Alterar CEP. Meios de envio Calcular.

No entanto, desta vez, a musa foi mais discreta, usando um vestido preto com brilhos e uma bota na mesma cor. Mesmo mais 'comportada', ela não abriu mão de deixar seu decote ousado em evidência. Se você tiver um documento do Word que contenha textos ou elementos gráficos coloridos, mas quiser imprimi-lo em preto e branco ou em escala de cinza, você poderá fazer isso alterando as propriedades da impressora.

LIVROS RELACIONADOS