Passivo Zero na Era do Imposto Total

Passivo Zero na Era do Imposto Total - Filho,Joao Fernandes | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Filho,Joao Fernandes
DIMENSÃO
5,34 MB
NOME DO ARQUIVO
Passivo Zero na Era do Imposto Total.pdf
ISBN
7664053447020

DESCRIÇÃO

Este livro é reservado para tomadores de decisão que já tenham adotado a poderosa resolução de eliminar os saldos devedores. É território exclusivo para quem, concretamente, está disposto e romper com a cultura do acúmulo eterno de dívidas. Os leitores desta obra devem Ter o firme compromisso de se estabelecer, com a mente renovada, entre os admiradores dos avançados cenários do novo milênio.Mas cuidado! Evite esta leitura se você teme interromper seu processo histórico falencial.

A base fiscal do empréstimo é $ 100. 8. Isso posto, entende-se que há diferenças temporais entre o IAS 17 e o IFRS 16, mas no final do prazo do contrato de arrendamento, ou seja, em três anos, em ambos os critérios o valor do lucro líquido total foi de R$ 9.000,00 (Ref: L21 e L29).

Conforme ambas as análises, não existe nenhum passivo fiscal diferido. 2 De acordo com essa análise, não existe nenhuma diferença temporária tributável. tiplicarmos o RAI pelo imposto, ou seja, se igno-rarmos o acréscimo de 40 por cento das amor-tizações, temos o valor do imposto reflectido na conta 86 - Imposto sobre o rendimento do exer-cício (25 000 x 0,265 = 6 625).

LIVROS RELACIONADOS