Aspectos do Antigo Egito

Aspectos do Antigo Egito - Terra,Ordem Do Graal Na | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Terra,Ordem Do Graal Na
DIMENSÃO
11,75 MB
NOME DO ARQUIVO
Aspectos do Antigo Egito.pdf
ISBN
7614405263234

DESCRIÇÃO

Um novo Egito surgirá diante dos seus olhos. Egito dos faraós... palco de grandes acontecimentos da humanidade. Egito de Amenemhet (Nemare), Amenophis (Akhenaton), Tut-ench-Amon (Tutancâmon), Nofretete (Nefertiti), Sethi, Ramsés, Juricheo e Moisés - nomes que o mundo não esqueceu. Caminhe pelos desertos e oásis, pelas antigas cidades - Mênfis, Tebas e El Amarna - revivendo a história de grandes personagens, conhecendo suas conquistas, seus sofrimentos e alegrias, à procura dos porquês da existência.

Com mais de 50 páginas, esta seção levará você a conhecer detalhes sobre aspectos fundamentais do dia-a-dia dos egípcios: como era sua alimentação, como eram educados, de que forma os casamentos se concretizavam, como se realizavam os enterros, quais os seus hábitos de higiene e muito mais, tudo acompanhado ... Antigo Império (3200 - 2300 a.C.) - época em que foi concluída a unificação do Egito. A capital egípcia passou a ser Tínis e depois transferida para Mênfis, na Região do Cairo (capital atual do Egito).

Por volta de 3200 a.C., o rei do Alto Egito, Menés, unificou os dois reinos. Vários aspectos da vida cotidiana dos antigos egípcios são revelados aqui. Com mais de 50 páginas, esta seção levará você a conhecer detalhes sobre aspectos fundamentais do dia-a-dia dos egípcios: como era sua alimentação, como eram educados, de que forma os casamentos se concretizavam, como se realizavam os enterros, quais os seus hábitos de higiene e muito mais, tudo acompanhado ... Antigo Império (3200 - 2300 a.C.) - época em que foi concluída a unificação do Egito.

LIVROS RELACIONADOS