Crônicas do Golpe

Crônicas do Golpe - Pena,Felipe | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pena,Felipe
DIMENSÃO
6,26 MB
NOME DO ARQUIVO
Crônicas do Golpe.pdf
ISBN
6466469932521

DESCRIÇÃO

Coletânea de textos – cartas, diálogos, artigos – marcados pelo um ano de golpe e a crise política do país desde entãoDe leitura fluida, as crônicas apresentam como essa trama foi arquitetada nos bastidores de Brasília e como uma presidente da república, eleita democraticamente, pôde ser retirada do poder por um Congresso Nacional encharcado de acusações de corrupção e sem que nenhum crime de responsabilidade conseguisse ser demonstrado. Escritor, jornalista, professor universitário e comentarista político, o perfil de Felipe Pena é muito adequado para enxergar as diversas faces que a história recente assumiu. E nestas Crônicas do golpe o autor conversa com o leitor, troca ideias, dados, argumentos e, sobretudo, faz um ótimo resumo do nosso tempo, mostrando os efeitos do golpe no dia a dia.

http:... Crônicas do Golpe de 16 Monday, May 22, 2017. Epílogo.

Coletânea de textos - cartas, diálogos, artigos - marcados pelo um ano de golpe e a crise política do país desde então De leitura fluida, as crônicas apresentam como essa trama foi arquitetada nos bastidores de Brasília e como uma presidente da república, eleita democraticamente, pôde ser retirada do poder por um Congresso Nacional encharcado de acusações de ... Coletânea de textos - cartas, diálogos, artigos - marcados pelo um ano de golpe e a crise política do país desde entãoDe leitura fluida, as crônicas apresentam como essa trama foi arquitetada nos bastidores de Brasília e como uma presidente da república, eleita democraticamente, pôde ser retirada do poder por um Congresso Nacional encharcado de acusações de corrupção e sem que ... Um ano após o impeachment de Dilma Roussef é lançado "Crônicas do golpe". O jornalista, psicólogo, professor e autor Felipe Pena lê um trecho do livro.

LIVROS RELACIONADOS