Como Não Aprender Inglês - Erros Comuns E Soluções Práticas

Como Não Aprender Inglês - Erros Comuns E Soluções Práticas - Anthony Jacobs,Michael | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Anthony Jacobs,Michael
DIMENSÃO
3,86 MB
NOME DO ARQUIVO
Como Não Aprender Inglês - Erros Comuns E Soluções Práticas.pdf
ISBN
4079228625069

DESCRIÇÃO

"O inglês e o português têm vários pontos em comum. Boa parte do vocabulário do inglês provém do latim, o que resulta em várias similaridades nos dois idiomas - information e informação, continue e continuarsão alguns exemplos. Embora este aspecto possa às vezes ajudar o estudante, pode também causar sérios problemas. Frequentemente, palavras e construções nos dois idiomas são similares pero no mucho - há diferenças de sentido, forma e emprego. Estas enganosas equivalências podem levar a erros por parte de quem estuda: sensible não se traduz por sensível; uma informação é a piece of information, e não an information, e assim por diante.Outros erros comuns surgem a partir de palavras e expressões em inglês que causam muitas confusões (por exemplo, hard e hardly, ou look after e look for) ou mesmo porque o inglês tem dois equivalentes para uma mesma palavra em português, por exemplo lend ou borrow (emprestar) ou remember e remind (lembrar)."Há sem dúvida um grande público para este livro, que relaciona e explica problemas recorrentes deste tipo, um desafio constante para quem quer aprender inglês. A partir de sua grande experiência como professor, Michael A. Jacobs produziu um livro indispensável, que explica com clarez, autoridade e senso de humor (britânico!) várias dificuldades do aprendizado. Posso garantir que o leitor dará passos consideráveis no domínio do inglês."— Michael Swan, Visiting Professor, St Mary's College, University of Surrey

Existe uma maneira de evitar esses erros e ela pode parecer óbvia, mas é muito importante. Estudar bem a gramática é a única maneira de falar corretamente. "O inglês e o português têm vários pontos em comum.

Jacobs Como Não Aprender Inglês Erros Comuns e Soluções Práticas 7ª edição de Michael A. Jacobs, editora Campus por R$ 37,00 no Livraria Amaral.

LIVROS RELACIONADOS