Diálogos Impossíveis

Diálogos Impossíveis - Verissimo,Luis Fernando Verissimo,Luis Fernando | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Verissimo,Luis Fernando Verissimo,Luis Fernando
DIMENSÃO
8,61 MB
NOME DO ARQUIVO
Diálogos Impossíveis.pdf
ISBN
5625673794509

DESCRIÇÃO

Drácula e Batman discutem no asilo. Robespierre tenta subornar o carrasco. Goya e Picasso conversam sob o sol da Côte d’Azur. Juvenal planeja matar a mulher, Marinei, que o despreza. A recém-casada Heleninha pede conselhos ao urso de pelúcia.Qual um existencialista dotado de senso de humor, Verissimo persegue em suas crônicas o absurdo que marca a existência humana – salvo engano, a única que se preocupa com o seu propósito, o seu término e se alguém está falando demais na hora do pôquer. Em nenhum momento essa maldição se torna mais evidente do que na hora em que o homem abre a boca. Então, o que era para comunicar acaba é “estrumbicando”. Nas crônicas reunidas neste volume, Luis Fernando Verissimo escreve sobre impossibilidade, incomunicabilidade e mal-entendidos. Escreve, enfim, sobre a vida.

Sempre fico maravilhada com a sua capacidade de obter o máximo das poucas palavras que usa para nos presentear com suas crônicas. Em DIÁLOGOS IMPOSSÍVEIS novamente o autor usa de assuntos corriqueiros para nos fazer rir, transformando a rotina em pura diversão. Diálogos Impossíveis.

Qual um existencialista dotado de senso de humor, Verissimo persegue em suas crônicas o absurdo que marca a existência humana ... Veríssimo sabe como ser sagaz, irônico, engraçado e objetivo. Sempre fico maravilhada com a sua capacidade de obter o máximo das poucas palavras que usa para nos presentear com suas crônicas.

LIVROS RELACIONADOS