Antibióticos e Quimioterápicos Antimicrobianos

Antibióticos e Quimioterápicos Antimicrobianos - Constant,José Maria C. Constant,Andre B. L. | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Constant,José Maria C. Constant,Andre B. L.
DIMENSÃO
8,51 MB
NOME DO ARQUIVO
Antibióticos e Quimioterápicos Antimicrobianos.pdf
ISBN
6283142760885

DESCRIÇÃO

A primeira publicação aconteceu em 1972, e asegunda em 1973, ambas patrocinadas pelo laborátorio farmacêutico Laborterápica Bristol. Ressalte-se o empenho de seu representante em Alagos, Sr. Murilo Viana de Oliveira, sem apoio as publicações não sairiam à luz. Em 1978, publicamos a terceira versão das aulas do curso de Antibióticos, sob os auspícios da Sociedade de Medicina de Alagoas. Nos anos 1980, a Edufal generosamente nos incluiu no seu círculo de publicações, o que nos abriu novos horizontes e, por outro lado, aumentou nossa responsabilidade. Surgiu, então a primeira edição do livro "Antibióticos e Quimioterápicos", seguida de mais quatro. Em 2010, a 5ª edição esgotada, pensamos em nova tiragem, o que seria mais rápido e prático. No final de 2014, a Editora Sarvier mostrou interesse pelo nosso trabalho, entendeu-se com a Edufal, resultando desse entendimento essa coedição que nos proteja nacionalmente. Confessamo-nos envaidecidos pela nova e grande exposição . Esperamos resistir a ela.

AÇÃO ANTIMICROBIANA ATRAVÉS DA INIBIÇÃO DA SÍNTESE DA PAREDE CELULAR Ex: Bacitracina, Cefalosporina, Penicilinas e Vancomicina. Veja grátis o arquivo Antibióticos e Quimioterápicos enviado para a disciplina de Farmacologia II Categoria: Aula - 78655638 Como os promotores de crescimento antimicrobianos (antibióticos e quimioterápicos) são produtos que apresentam eficácia comprovada sobre a produtividade e saúde animal, desde a década de 1990 eles vêm sendo largamente utilizados nas criações comerciais de frangos de corte. facebook.com/resumedaulasCríticas ou sugestões? [email protected]:TRABULSI, L. R.

A. Mauricio ([email protected]) -SenaiCetiqt Resumo Este trabalho tem como objetivo conceituar duas medicações importantes dentro da área farmacêutica; fazer com o que o leitor entenda a diferença entre eles, seu mecanismo de ação e sua significância para a humanidade. [PDF] ANTIBIÓTICOS E QUIMIOTERÁPICOS PARA O CLÍNICO eBooks farmacologia.

LIVROS RELACIONADOS