Liderança - Arte De Conquistar Resultados

Liderança - Arte De Conquistar Resultados - Teixeira,Elson | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Teixeira,Elson
DIMENSÃO
6,23 MB
NOME DO ARQUIVO
Liderança - Arte De Conquistar Resultados.pdf
ISBN
3437977774057

DESCRIÇÃO

Sem sombra de dúvida, Liderança é a principal competência para o exercício de qualquer atividade profissional. Este livro traz conceitos e especialmente estratégias para o leitor desenvolver esta habilidade e aplicar em vários níveis, fazendo-o se destacar na sociedade na qual faz parte.O texto, escrito de forma objetiva e com vários exemplos consistentes, permite que você reflita e desenvolva metodologias para seu crescimento pessoal e profissional. Um ponto alto no texto é mostrar de forma prática e teórica que, diferentemente do que se falava no passado, a Liderança é uma habilidade e não um dom herdado ao nascermos, portanto pode ser desenvolvida e aperfeiçoada constantemente.No contexto empresarial atual, em que o assunto Gestão por Competência é constante, a Liderança é um dos temas de maior relevância e destaque. Aproveite a leitura e tenha muita prosperidade na sua trajetória.

Atualmente reconhecido como um dos grandes nomes do Brasil nas áreas de Liderança, ... seu nome já foi requisitado pelas principais corporações que encontraram no seu trabalho soluções verdadeiras para conquista dos resultados almejados. Liderança positiva; Este tipo de liderança tem seus pilares na Psicologia Positiva, que foca no aumento de resultados positivos para indivíduos, times e corporações, nas conquistas e realizações, senso de missão e propósito e no uso das forças e talentos de cada indivíduo para a promoção do desenvolvimento pleno da vida profissional. Visão de futuro.

Mas, afinal, essa capacidade de influenciar e direcionar os outros é um dom natural ou uma competência que pode ser desenvolvida ao longo da vida? A liderança, por sua vez, é a "arte" de conduzir; o que dará o norte e determinará o ritmo, mais ou menos como faz o maestro de uma orquestra. Então, a união desses dois fatores é a fórmula perfeita para garantir o engajamento dos colaboradores da empresa rumo aos resultados esperados pela organização. Significa que a partir de agora, o seu papel não é somente decidir o que e como fazer, mas sim aprender a arte de liderar pessoas.

LIVROS RELACIONADOS