Culinária Vegana

Culinária Vegana - Carlin,Áine | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Carlin,Áine
DIMENSÃO
9,75 MB
NOME DO ARQUIVO
Culinária Vegana.pdf
ISBN
5803251531712

DESCRIÇÃO

A blogueira irlandesa Áine Carlin aderiu ao veganismo em 2010 e, desde então, descobriu ummundo de novos sabores e benefícios significativos para sua saúde, beleza e bem-estar.Nesse livro, ela conta como transformou sua alimentação e compartilha mais de 100 receitasdeliciosas e saudáveis para o café da manhã, lanches, refeições principais e para ocasiões especiais,além de molhos, acompanhamentos e sobremesas, todas preparadas sem nenhum ingredientede origem animal. Também orienta sobre os alimentos que não podem faltar em uma despensa vegana, como grãos, leguminosas, frutas secas, oleaginosas, óleos, leites vegetais, congelados, ervas frescase secas, e especiarias, entre outros itens. Os pratos surpreenderão os paladares mais exigentes e são um ótimo incentivo para quem quer diminuir o consumo de carne, iniciar, ou continuar uma dieta vegetariana ou vegana. Entre eles, vale a pena experimentar a Panqueca com frutas vermelhas, a Sopa de kiwi com batata-doce, o Hambúrguer de cogumelo com batata à dijon, a Berinjela assada com cuscuz marroquino, e o Bolo de chocolate com menta e ganache.

Explore-os e veja como a partilha de experiências e saberes pode ter um impacto muito positivo na sua vida. Blogs de cozinha vegana para adicionar aos favoritos Receitas Veganas e Vegetarianas | As melhores receitas vegetarias, veganas ou para quem procura uma alimentação saudável.

Para provar que a alimentação vegana pode ser muito saborosa e diversa, selecionamos 70 receitas de comidas veganas. Bolinhas veganas de tofu: ótima opção para ser servida como entrada, estas bolinhas levam como ingrediente principal o tofu, queijo a base de soja, muito utilizado na culinária asiática. Para deixar a receita mais saudável, vale assá-la ao invés de fritá-la. Receitas vegan.

LIVROS RELACIONADOS