Poliana Okimoto

Poliana Okimoto - Gomes,Daniel Takata Peña,Helio De La | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gomes,Daniel Takata Peña,Helio De La
DIMENSÃO
4,42 MB
NOME DO ARQUIVO
Poliana Okimoto.pdf
ISBN
1970159605240

DESCRIÇÃO

"Em um país que valoriza pouco seus atletas, a trajetória de Poliana Okimoto serve de inspiração para uma legião de nadadores. Sua medalha olímpica, conquistada em 2016 no Rio de Janeiro na maratona aquática, foi a primeira obtida por uma mulher brasileira na natação. Poliana precisou de muito trabalho e paciência para chegar lá, percorrendo um caminho repleto de alegria, decepção, superação, pioneirismo e glória."

Nada desde os dois anos de idade e começou a competir com sete. Durante uma competição, levou um tapa na orelha que acabou machucando seu tímpano e obrigando que ela fizesse cirurgia e ficasse um tempo sem nadar. Poliana Okimoto (@poliokimoto) no TikTok | 896 curtidas.

She was at the 2002 FINA World Swimming Championships (25 m) in Moscow, where she finished 18th in the 800-metre freestyle. She won the Travessia dos Fortes in 2005.

LIVROS RELACIONADOS