Os Primeiros Seres Humanos

Os Primeiros Seres Humanos - Sass,Roselis Von | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sass,Roselis Von
DIMENSÃO
11,58 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Primeiros Seres Humanos.pdf
ISBN
5185496735225

DESCRIÇÃO

Darwin apresentou a teoria de que o ser humano descende do macaco. A uma tal afirmação falta, contudo, a efetiva força de convicção, do contrário o próprio Darwin não teria continuado a procurar o elo perdido de ligação entre o ser humano e o macaco. Também difícil é de se supor que o ser humano - criado, segundo a Bíblia, à semelhança de Deus - pudesse ter se encarnado num peludo corpo de animal. A suposição lógica, portanto, é que deve ter existido um animal de desenvolvimento elevado que já possuísse todas as capacitações necessárias ao ser humano, para seu desenvolvimento progressivo na Terra. É desses nobres e altamente desenvolvidos animais - os Babais - que, de maneira elucidativa, trata o presente livro. A autora, discorrendo sobre os primeiros seres humanos, descreve os berços da humanidade, as regiões de origem e formação, em uma época que remonta há três milhões de anos. De acordo com a posição atual da ciência, a origem do ser humano na Terra é, conforme as descobertas arqueológicas mais recentes, muito mais remota do que se admitia até há pouco tempo.

Os primeiros humanos, portanto, surgiram em algum ponto da África e, com essa forma de vida, se espalharam pelo mundo. As migrações humanas [1] tiveram lugar em todos os tempos e numa variedade de circunstâncias. Têm sido, tribais, nacionais, internacionais, de classes ou individuais.

Os cientistas acreditam que esses seres vivos, a princípio, eram heterótrofos e se alimentavam das substâncias orgânicas que havia em abundância nos oceanos primitivos. Com isso, eles obtinham a energia necessária para os seus processos vitais, cresciam e se reproduziam. Os primeiros seres humanos em sua grande totalidade eram nômades, viviam da caça e vestiam vestes feito de peles de animais, o que faziam com que eles vivessem de maneira primitiva.

LIVROS RELACIONADOS