Edição antiga - O Que Realmente As Mulheres Querem?

Edição antiga - O Que Realmente As Mulheres Querem? - Berger,Daniel | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Berger,Daniel
DIMENSÃO
11,88 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - O Que Realmente As Mulheres Querem?.pdf
ISBN
6278502482246

DESCRIÇÃO

Quando se trata de sexo, a sabedoria comum diz que os homens vagueiam enquanto as mulheres anseiam por proximidade e compromisso. Mas neste provocante livro, Daniel Bergner transforma tudo o que pensávamos que sabíamos sobre a excitação e o desejo feminino. Baseando-se em uma extensa pesquisa e entrevistas com renomados cientistas comportamentais, sexólogos, psicólogos e mulheres, ele nos obriga a reconsiderar noções de longa data sobre a sexualidade feminina. Esta viagem ousada e cativante para o mundo do desejo feminino explora respostas a questõesinstigantes como:• Será que as mulheres são naturalmente monogâmicas?• Será que elas realmente desejam intimidade e conexão emocional?• As mulheres estão mais dispostas ao sexo com estranhos do que a ciência ou a sociedade já deixoutransparecer?• O “sexo frágil”, na verdade, mais sexualmente agressivo e anárquico do que os homens?

Agora, pelo contrário, afirmam aquilo que realmente querem e o que estão dispostas a fazer para o conseguir. 15. Às vezes a gente realmente se sente um lixo.

Kirby Goldin, um psicólogo clínico da Universidade de Nova York, recentemente estudou o fenômeno de fingir que não está se interessado e descobriu que isso tem raízes antigas. "O primeiro instante em que temos de fingir que não estamos interessados em uma pessoa é documentado já no século ... Hesíodo (em grego: Ἡσίοδος, transl.

LIVROS RELACIONADOS