Memorias Digitais

Memorias Digitais - De Freitas,Bruna Valente,Mariana | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
De Freitas,Bruna Valente,Mariana
DIMENSÃO
9,63 MB
NOME DO ARQUIVO
Memorias Digitais.pdf
ISBN
3312618631966

DESCRIÇÃO

Os acervos de instituições de memória - como bibliotecas, museus e arquivos - promovem acesso ao conhecimento, à educação e à cultura, além de preservar a memória e a identidade. O desenvolvimento das tecnologias digitais permite que esses acervos sejam divulgados e cheguem a públicos mais vastos, não mais restritos por limitações geográficas. Do ponto de vista geopolítico, trata-se da possibilidade de a cultura de um país e uma língua encontrarem presença qualificada na rede mundial. No Brasil, esse potencial está ainda por ser realizado, ou tem sido realizado de forma bastante desigual regionalmente. Nesse contexto, o presente livro apresenta os principais desafios enfrentados para a digitalização de acervos, por meio de artigos de renomados profissionais que trabalham com instituições de memórias, em suas mais diversas esferas e em experiências internacionais relevantes.

Memórias voláteis são as que requerem energia para manter a informação armazenada. Imprime as tuas fotografias num produto Dreambooks e garante que guardas as tuas memórias para sempre. Dreambooks, Nº 1 em Fotografia em Portugal. Vídeos e fotografias publicitárias Aqui fica mais uma amostra de um trabalho realizado, desta vez um logótipo para os Rufinhos.

Neto, N. Horta MEMÓRIAS - 3 MEMÓRIAS Na sequência do estudo de FFs, como elementos básicos de memória de 1 bit, e de registos como elementos capazes de ... Memórias Digitais, São Paulo.

LIVROS RELACIONADOS