Invocações de Serenidade, Misericórdia e Cura - Ensinamentos, Aconselhamentos e Preces

Invocações de Serenidade, Misericórdia e Cura - Ensinamentos, Aconselhamentos e Preces - Selmidei,Victor | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Selmidei,Victor
DIMENSÃO
9,75 MB
NOME DO ARQUIVO
Invocações de Serenidade, Misericórdia e Cura - Ensinamentos, Aconselhamentos e Preces.pdf
ISBN
2426374824010

DESCRIÇÃO

Todo e qualquer processo de cura sempre principia na alma, não no corpo físico. Mesmo uma cirurgia que resultou bem-sucedida, principiou na alma do paciente, e não no primeiro corte do bisturi do cirurgião. Foi a alma da paciente, o seu espírito, não o acaso, que o conduziu até o habilidoso cirurgião. Por outro lado, foi a alma do cirurgião que, em oculta comunhão com a alma do paciente, operou os corretos e precisos procedimentos da cirurgia bem-sucedida. Kuan Yin é um iluminado e antiquíssimo espírito, cuja longa trajetória de reencarnações terrenas manifestou-se predominantemente na antiga China. Sábia e piedosa Instrutora, Kuan Yin é responsável pela orientação de inúmeras falanges espirituais que atuam junto à Humanidade, em prol do soerguimento, da cura e consolo dos enfermos. Todas as atuações desse generoso espírito são regidas pelo amor, pela discrição, pela delicadeza, pela humildade, pela serenidade e pela compaixão.

Animando a contemplar o mistério da misericórdia, ao qual chamou o Papa Francisco ao convocar o Ano Santo quando diz que ela "é fonte de alegria, de serenidade e de paz", e "é condição para nossa salvação", na Polônia nasceu uma nova devoção entorno ... Oração de todos Orixás no Candomblé e Umbanda de Exú a Oxalá Oração de todos orixás para rezar na hora de fazer suas preces, oferendas, pedidos para os santos dentro da Oração Exú, ogum, Oxossi, Ossain, Oxum, Oxumarê, Iansã, Xangô, Yemanjá, Obaluaiê, Nanã, Oxalá. que vos orienta nas trilhas da sabedoria e sopra em vossos coraÇÕes a verdade e a cura, a fim de que sejam banhados em luz e transformaÇÃo. estou ao vosso lado no caminho da evoluÇÃo e do despertar da consciÊncia.

e lhes darei sete preces, para que sejam para vocÊs como bÚssola, forÇa, ferramenta, auxÍlio e fonte de bem. A Igreja tem a sabedoria de uma boa mãe, que sabe o que necessitam os seus filhos para crescerem sãos e fortes, no corpo e no espírito. Com as obras de misericórdia, convida-nos a descobrir sempre de novo que tanto o corpo como a alma dos nossos irmãos os homens necessitam de cuidados e que Deus nos confia a cada um essa guarda atenta. Deus, dai-me serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar.

LIVROS RELACIONADOS