Odes e Pagodes

Odes e Pagodes - Lucca,Newton de | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lucca,Newton de
DIMENSÃO
9,28 MB
NOME DO ARQUIVO
Odes e Pagodes.pdf
ISBN
1071259999842

DESCRIÇÃO

Newton De Lucca lida com o poema entretendo uma relação íntima entre o arranjo lúdico e a verve satírica da mensagem. Essa arriscada arte inocular no jogo das palavras o pharmakon da crítica (tônico ou letal conforme a dose...) vem da nossa melhor tradição satírica.

precisa de ajuda? atendimento por telefone, e-mail e dúvidas frequentes. clique aqui.

Tal como carmen, derivado de canere [em latim, o verbo "cantar"], não significava mais que canção, mas no uso dos ... Pagode é um termo em português que se refere a um tipo de torre com múltiplas beiradas, comum na China, no Japão, nas Coreias, no Nepal e em outras partes da Ásia.Em muitos contextos, é usado como sinônimo de estupa.Muitos dos pagodes foram construídos para fins religiosos, geralmente budistas, por isso localizavam-se dentro ou próximo a templos. Definição ou significado de pagode no Dicionário Infopédia da Língua Portuguesa. ARQUITETURA, RELIGIÃO designação genérica, extensiva a templos asiáticos de diferentes cultos (especialmente budistas e hinduístas), em particular aqueles que assumem a forma de uma torre com vários pisos, cada qual ladeado por beirais de pontas recurvadas Significado de Ode no Dicio, Dicionário Online de Português.

LIVROS RELACIONADOS