Alexandre VI - Bórgia O Papa Sinistro

Alexandre VI - Bórgia O Papa Sinistro - Reinhardt,Volker | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Reinhardt,Volker
DIMENSÃO
6,18 MB
NOME DO ARQUIVO
Alexandre VI - Bórgia O Papa Sinistro.pdf
ISBN
9830511009552

DESCRIÇÃO

Em quase 2.000 anos de cristianismo, nenhum papa foi tão polêmico quanto Alexandre VI, nascido Rodrigo Borja. Nos 11 anos do seu ponti?cado, o Vaticano foi quartel-general de guerras, palco de envenenamentos, assassinatos, subornos, chantagens, desvios de dinheiro da Igreja e nepotismo no mais alto grau. Inclusive, com a participação do sumo pontí?ce em orgias envolvendo até 50 mulheres. A partir de fontes recentemente disponíveis, Volker Reinhardt traz à luz fatos novos da trajetória deste papa sinistro, compartilhando com o leitor seu profundo trabalho de investigação. Sua reconstituição da vida do papa Alexandre VI resulta em um relato ?el e ainda mais surpreendente do que qualquer ?cção.

Nos 11 anos do seu pontificado, o Vaticano foi quartel-general de guerras, palco de envenenamentos, assassinatos, subornos, chantagens, desvios de dinheiro da igreja e nepotismo no mais alto grau. Inclusive, com a participação dele em orgias envolvendo até 50 ... Ao ler um trecho do livro "Alexandre VI - Bórgia, o Papa Sinistro", inevitavelmente nos remete a série de jogos "Assassins Creed" e aos acontecimentos dos últimos dias: o anúncio da renúncia do papa Bento XVI.

Revela-nos um pouco do que historicamente, acontece nos bastidores do Vaticano: a disputa pelo poder do trono de São Pedro.… Alexandre VI - Bórgia o Papa Sinistro, livro do historiador alemão Volker Reinhardt. [11] A lenda negra - Os Borgias, livro do jornalista, professor de história e literatura italiana Mario Dal Bello.

LIVROS RELACIONADOS