A Solidão do Lobo

A Solidão do Lobo - Ferreira,Renata de Freitas | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ferreira,Renata de Freitas
DIMENSÃO
12,54 MB
NOME DO ARQUIVO
A Solidão do Lobo.pdf
ISBN
3966179431189

DESCRIÇÃO

"A solidão do lobo” é o primeiro livro de Renata. A solidão, já expressa no título, aparece com freqüência em quase todos os poemas, de maneira explicita ou camuflada nas entrelinhas. A solidão é necessária ao poeta, não a solidão desesperada, mas a solidão de estar...

como diria um amigo "fase do lobo que come até a vovozinha". Solidão elevada, eu realmente tentei e continuo tentando mas cada vez mais sem esperanças, tentei de tudo pra encontrar pessoas legais por anos e cada vez mais eu me deparava com pessoas que me usavam até enjoar, gente falsa por toda parte, cheguei em um ponto que me isolei ao extremo por não aguentar mais me estressar com as pessoas, a misantropia ficou maior ainda, eu não sei que ... A solidão, no mergulho do conhecimento do ser, ensina a se tornar solidário, jamais solitário. O lobo solitário, em verdade, é o lobo que, ao fugir de si mesmo, se perdeu da alcateia.

A solidão é necessária ao poeta, não a solidão desesperada, mas a solidão de estar consigo mesmo. O lobo e a solidão Um sábio que encontrei à beira do caminho, um dia me contou a história e me deu a lição que passo a lhes narrar: "O Lobo matreiro, surgiu no caminho, pensou que sozinho podia viver… Ou seja: sem medo do lobo mau, sem idealização do lobo da estepe e, inversamente, sem medo da instituição castradora e sem idealização da instituição verdadeira. Coerentemente com nossa proposta, não fizemos aqui o elogio nem a condenação das instituições, nem de uma ou outra instituição específica. A solidão do lobo" é o primeiro livro de Renata.

LIVROS RELACIONADOS