Mais Forte a Cada Dia - Manual do Divórcio

Mais Forte a Cada Dia - Manual do Divórcio - Gadoua,Susan Pease | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gadoua,Susan Pease
DIMENSÃO
7,28 MB
NOME DO ARQUIVO
Mais Forte a Cada Dia - Manual do Divórcio.pdf
ISBN
8398986508837

DESCRIÇÃO

O divórcio, talvez a maior perda que uma pessoa pode experimentar além da morte de um ente querido, tem seu próprio e único tipo de disparador do luto. Enfrentar um divórcio priva a maioria das pessoas de sua sensação de segurança. Durante esse processo, você pode se sentir como se estivesse em um país estrangeiro ou tateando no escuro. E para tornar as coisas piores, você não tem conhecimento de quando as luzes vão se acender de novo. Embora sua vida possa ser bastante diferente do que era quando estava casado, as rotinas retornarão, uma sensação de conforto voltará a você, e o mais importante, a sensação de normalidade que uma vez apreciou será sua novamente. Este livro é destinado a proporcionar pensamentos de esperança, força e inspiração para ultrapassar o processo mais rápido e manter-se mais forte. A separação não tem que deixar as pessoas em pedaços e criar um caos emocional. Não importa em que ponto você esteja em seu processo de dissolução conjugal. Esse livro o ajudará a tornar seu divórcio uma memória distante e você vai seguir para o próximo capítulo de sua vida. Este livro o ajudará a chegar lá.

A presença de casamentos quebrados e a quantidade de divórcios vêm aumentando cada dia mais, não apenas entre os não cristãos, mas também no meio evangélico. O presente artigo tem a finalidade de compreender o recente instituto da usucapião por abandono do lar previsto no Art. 1.240-A do Código Civil de 2002, acrescentado pela Lei 12.424/2011, e sua relação com o divórcio. Nenhum ser humano deve receber mais do seu amor, energia, esforço e compromisso do que seu cônjuge.

Para o futuro não temos dúvidas, a tendência é haver cada vez mais festas de divórcio. Assim, cada parte deverá ter seu próprio advogado. Por fim, é importante lembrar que, mesmo quando uma das partes não quer o divórcio, ele acontecerá, uma vez que ninguém pode permanecer casado contra a vontade.

LIVROS RELACIONADOS