A Luta Corporal

A Luta Corporal - Gullar,Ferreira | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gullar,Ferreira
DIMENSÃO
6,12 MB
NOME DO ARQUIVO
A Luta Corporal.pdf
ISBN
9979111346142

DESCRIÇÃO

Publicado em 1954, “A luta corporal” é o segundo livro de poemas de Ferreira Gullar. Foi com essa obra que o jovem poeta chamou a atenção na cena literária brasileira, despertando o interesse de Oswald de Andrade e dos poetas concretistas Haroldo e Augusto de Campos, de quem se aproximou. Alguns poemas desintegravam a sintaxe e se preocupavam com a disposição gráfica do verso na página. Além de experimentos estéticos radicais, os poemas trazem uma reflexão sobre o tempo e a morte, assinalando a entrada de uma voz autoral e potente na poesia brasileira. A edição da Companhia das Letras traz posfácio inédito de Miguel Conde.

a 500 d.C.). [carece de fontes?] Na literatura árabe, Maomé é retratado como um hábil lutador, derrotando um cético em uma partida de luta corpo a corpo. Compre online A Luta Corporal, de Gullar, Ferreira na Amazon.

James Cosens passeava com a sua cachorra Rosie na Reserva Natural Morfa Berwig, em Llanelli, Carmarthenshire, País de Gales, quando foi ameaçado por dois ladrões. Vídeo: Homem é preso por roubo em ação do 29° BPM; suspeito e vítima entraram em luta corporal Ocorrência no município de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. 133 Luta corporal praticada com finalidade bélica, portanto, pertencente ao inventário das artes marciais. DOI 10.5216/rpp.v18i3.31311 Pensar a Prática, Goiânia, v.

LIVROS RELACIONADOS