O Homem Que Mandava Flores

O Homem Que Mandava Flores - Alheira,Fabiane | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Alheira,Fabiane
DIMENSÃO
6,91 MB
NOME DO ARQUIVO
O Homem Que Mandava Flores.pdf
ISBN
4724557888433

DESCRIÇÃO

O primeiro volume de uma trilogia de amor, violência e terror psicológico. Uma paixão ao mesmo tempo arrebatadora e doentia, a história de Emma e Luc descreve o que há de melhor e pior no ser humano. Muito se fala de assédio e abuso sexual. O Homem Que Mandava Flores vai além, colocando em pauta a vulnerabilidade diante da manipulação psicológica e da toxicidade de relacionamentos que podem se perpetuar indefinidamente. Ao enveredar pela psicopatia e pela criminalidade silenciosa, Fabiane Alheira faz um retrato do lado mais obscuro das pessoas supostamente comuns. A autora usa o misticismo como fio condutor de uma trama que ganha corpo e maturidade à medida que se desenvolve, com pinceladas envolventes de suspense e perversão.Uma escritora estreante que nos brinda com sua determinação, autenticidade, vivência e capacidade de fazer do sofrimento uma nova porta para a vida.

Cadastre-se; Acessar; Lista de desejos (0) Carrinho de compras ... O Homem que Mandava Flores Fabiane Valdozende Alheira A história de Emma e Luc é uma ode ao que há de melhor e pior no ser humano. Um romance despretensioso que, em linguagem coloquial, traz à tona questões profundas acerca da psique humana e das relações interpessoais. O Homem Que Mandava Flores vai além, colocando em pauta a vulnerabilidade diante da manipulação psicológica e da toxicidade de relacionamentos que podem se perpetuar indefinidamente.

A verdade é que, nos dias atuais, essas definições mais clássicas sobre o que é ser um homem romântico mudou bastante, assim como mudou a própria concepção da sociedade quanto às relações mantidas entre o homem e a mulher. Se no passado entendia-se, até mesmo por culpa de uma cultura machista bastante intensa, que a mulher era relativamente dependente ... Mandar flores para uma mulher ainda funciona? Quando assisti ao filme Um Senhor Estagiário gostei muito.

LIVROS RELACIONADOS