No Vai e Vem da Vida

No Vai e Vem da Vida - Santiago,Pedro | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Santiago,Pedro
DIMENSÃO
6,88 MB
NOME DO ARQUIVO
No Vai e Vem da Vida.pdf
ISBN
7802038509649

DESCRIÇÃO

Monteiro é um jovem ambicioso e materialista. Quando deseja alguma coisa, não mede esforços e nem se importa com as consequências de seus atos. Por isso, não se sensibiliza com a dor de Stela, a quem ilude com promessas de casamento enquanto, na verdade, nutre uma paixão por Elisa. Até que a morte o leva, e ele acaba em sofrimento, no mundo espiritual, pois não consegue entender o porquê de tantos espíritos sofredores o acusarem de ser o responsável por seus infortúnios. Mas Jesus prometeu que "nenhuma ovelha ficaria fora do rebanho" e, assim, Monteiro é recolhido para um lugar chamado Estância, onde existe uma equipe socorrista. Ele deverá ter mais obstáculos em sua próxima encarnação, para saldar seus débitos e liberar sua consciência do peso dos delitos cometidos. Será que está preparado para superá-los?

- Vida (Letra e música para ouvir) - Pelas ruas da cidade / Pessoas andam num vai e vêm / Não veêm o cair da tarde / Vão nos seus passos como reféns / De uma vida sem saída / Vida sem Equilíbrio Ambiental e Resíduos na Sociedade Moderna, Diretório Litúrgico Igreja no Brasil Ano C São Lucas, Os Pensadores XVI, Relatória Único, Lolita, O Exílio, Os Pensadores XXI, Rezar os Salmos Hoje, No vai e vem da vida, Uma Só Vez na Vida, Presença de Deus, Liderança e Sustentabilidade, Dois Irmãos, Maria A Mãe de Jesus, Como ... Perambulando pela vida tudo vai e vem, assim como o vento, aquele suspiro, um olhar, o momento. Cada pedaço de tudo é resgatado da memória quando é necessária a sensação, mas ela não vem completa, vem com gosto de saudade, nunca será a mesma. Pelas ruas da cidade pessoas andam no vai e vem Vem o cair da tarde, vão nos seus passos como reféns De uma vida sem saída, vida sem vida, mal ou bem Pelos bancos desses parques ninguém se toca sem perceber Que onde o sol se esconde o horizonte tenta dizer Que há sempre um novo dia, a cada dia, em cada ser Compre No Vai e Vem da Vida, de Pedro Santiago, no maior acervo de livros do Brasil.

na verdade, nutre uma paixão por Elisa. Até que a morte o leva e ele acaba em sofrimento no mundo espiritual, pois não consegue entender o porquê de tantos espíritos sofredores o acusarem de ser o responsável ... E nesse vai e vem da vida.

LIVROS RELACIONADOS