Diario

Diario - Frank,Anne | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Frank,Anne
DIMENSÃO
9,52 MB
NOME DO ARQUIVO
Diario.pdf
ISBN
6139145332174

DESCRIÇÃO

El Diario de Ana Frank constituye uno de los testimonios mas conmovedores de los campos de exterminio mas conmovedores de los campos de exterminio judio.Durante los dos anos pasados en clandestinidad refugiada en el traspatio de una oficina en el centro de Ámsterdam, escribio Ana Frank su diario, que luego de la Segunda Guerra Mundial fue publicado en mas de 50 idiomas, convirtiendose en un testimonio universal de la barbarie nazi.Ana era una nina judia de trece anos, hija de comerciantes alemanes, que, cuando las primeras persecuciones nazis, creyeron hallar en Holanda la salvacion definitiva. Cuando, en julio de 1942, los Frank tuvieron que elegir entre dos decisiones: someterse al allanamiento de la Gestapo o esconderse costase lo que costase, de los dos terminos de la alternativa prefirieron el segundo.

Sendo escusado repetir o mais de meio milhão de mortos pela COVID-19, surgem agora as consequência dramáticas da vaga de frio trazida pela tempestade URI, com o colapso dos sistemas de abastecimento de energia eléctrica e de água a uma escala semelhante à de Estados ditos "falhados". Cardeal José Tolentino de Mendonça em entrevista exclusiva, na edição impressa do Diário As Beiras de hoje, após ter recebido o Prémio Universidade de Coimbra. Notícias de Santa Catarina, Brasil e Mundo. As últimas notícias sobre política, esportes, economia, cultura e entretenimento você encontra no DC. Diário da Lagoa é um jornal regional de distribuição gratuita com edições online e impressa.

Que se realiza ou acontece diariamente (todos os dias): rotina diária. (Etm.

LIVROS RELACIONADOS