O Amor Nas 4 Estações

O Amor Nas 4 Estações - Degasperi,Victor | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Degasperi,Victor
DIMENSÃO
11,24 MB
NOME DO ARQUIVO
O Amor Nas 4 Estações.pdf
ISBN
9778494876892

DESCRIÇÃO

Experimentar a vida em sua essência, valorizar cada momento, cada evento, cada cair de chuva, farfalhar de árvores. Sentir a vida, a alma, o infinito... tudo parece utópico e lúdico demais? Mas é um desafio diário de viver cada momento de verdade e com intensidade, e depois disso, tudo passa a valer a pena! Um livro de crônicas sobre a vida e suas nuances, permeando as quatro estações do ano. Mais do que celebrar o amor, o autor nos desafia a a viver um ano inteiro prestando atenção aos detalhes diários que tornam a nossa vida uma grande aventura, e que muitas vezes, deixamos passar. Victor aceitou esse desafio, e durante um ano viu a vida com os olhos de quem quer achar beleza em tudo, e isso mudou a forma como ele enxergou o mundo. E agora ele faz um convite para você viver a própria vida com intensidade, olhar o amor de outra maneira, de fazer uma releitura do nosso coração. Sua proposta é de fazer uma leitura do nosso próprio coração. Este é um convite para viver, em profundidade, as nossas próprias estações. “Quando a felicidade diz que não há nada que você poderia fazer a não ser ir, o coração já pulou. Os grandes momentos das nossas vidas partem de mergulhos corajosos.

Experimentar a vida em sua essência, valorizar cada momento, cada evento, cada cair de chuva, farfalhar de árvores. O Amor nas Quatro Estações é um livro para ser lido com o coração aberto e disposto a sentir ou exercitar o sentimento que o autor exala em seus textos. Ora o leitor se verá reconhecido, ora não, tal qual o autor na jornada que se lançou ao escrever e, possivelmente no momento em que os relê. Sinopse: O amor nas 4 estações é uma experiência do sentir.

Respostas. Responder. 'O Amor nas 4 Estações' é o primeiro livro de Victor Degasperi, achei uma premissa muito interessante, pois ele fala de maneira delicada sobre amar e isso segue a cronologia das estações.

LIVROS RELACIONADOS