Boca Do Inferno (Nova Edição)

Boca Do Inferno (Nova Edição) - Miranda,Ana | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Miranda,Ana
DIMENSÃO
5,44 MB
NOME DO ARQUIVO
Boca Do Inferno (Nova Edição).pdf
ISBN
3977495074382

DESCRIÇÃO

O jogo da ambição e do poder na Bahia colonial de Gregório de Matos, numa trama ágil em que homens e mulheres se dilaceram entre o prazer e o pecado, o céu e o inferno. Livro de estreia de Ana Miranda que lhe valeu o prêmio Jabuti de melhor autora revelação de 1990, Boca do inferno renovou o romance histórico brasileiro. Salvador, final do século XVII. Nessa cidade de desmandos e devassidão desenrola-se a trama de Boca do Inferno, recriação de uma época turbulenta centrada na feroz luta pelo poder que opôs o governador Antonio de Souza Menezes, o temível Braço de Prata, à facção liderada por Bernardo Vieira Ravasco, da qual faziam parte o padre Antonio Vieira e o poeta Gregório de Matos.Com uma linguagem rica e precisa, e uma narrativa de extraordinária agilidade, Ana Miranda trabalha em filigrana os pontos de contato entre ficção e história, mostrando em todo o seu vigor a vida de homens e mulheres dilacerados entre o prazer e o pecado, o céu e o inferno. Cover design or artwork by Burton, Victor Cover design or artwork by Miranda, Ana

Boca do Inferno de Ana Miranda . BOCA DO INFERNO (NOVA EDIÇÃO) de Ana Miranda, editora COMPANHIA DAS LETRAS por R$ 54,90 no Pook Book. Estante Virtual, a maior rede de sebos online do Brasil. O jogo da ambição e do poder na Bahia colonial de Gregório de Matos, numa trama ágil em que homens e mulheres se dilaceram entre o prazer e o pecado, BOCA DO INFERNO (NOVA EDIÇÃO) - martinsfontespaulista O jogo da ambição e do poder na Bahia colonial de Gregório de Matos, numa trama ágil em que homens e mulheres se dilaceram entre o prazer e o pecado, o céu e o inferno.

Seja bem-vindo… essa é a Boca do Inferno! Recentes. Subversão e volta às origens: conheça o livro Comida de Fada; Army of the Dead: novo filme de zumbis da Netflix, ... Com a Tinta-da-china, publicou seis livros de crónicas — Boca do Inferno (2007), Novas Crónicas da Boca do Inferno (Grande Prémio de Crónica APE 2009), A Chama Imensa (2010), Novíssimas Crónicas da Boca do Inferno (2013), Reaccionário com Dois Cês (2017) e Estar Vivo Aleija (2018) —, além dos volumes de Mixórdia de Temáticas, que reúnem os guiões do programa radiofónico, e de ... Vea reseñas y calificaciones de reseñas que otros clientes han escrito de Boca do inferno (Nova edição) en Amazon.com.

LIVROS RELACIONADOS