Boca Do Inferno (Nova Edição)

Boca Do Inferno (Nova Edição) - Miranda,Ana | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Miranda,Ana
DIMENSÃO
8,79 MB
NOME DO ARQUIVO
Boca Do Inferno (Nova Edição).pdf
ISBN
5476832535452

DESCRIÇÃO

O jogo da ambição e do poder na Bahia colonial de Gregório de Matos, numa trama ágil em que homens e mulheres se dilaceram entre o prazer e o pecado, o céu e o inferno. Livro de estreia de Ana Miranda que lhe valeu o prêmio Jabuti de melhor autora revelação de 1990, Boca do inferno renovou o romance histórico brasileiro. Salvador, final do século XVII. Nessa cidade de desmandos e devassidão desenrola-se a trama de Boca do Inferno, recriação de uma época turbulenta centrada na feroz luta pelo poder que opôs o governador Antonio de Souza Menezes, o temível Braço de Prata, à facção liderada por Bernardo Vieira Ravasco, da qual faziam parte o padre Antonio Vieira e o poeta Gregório de Matos.Com uma linguagem rica e precisa, e uma narrativa de extraordinária agilidade, Ana Miranda trabalha em filigrana os pontos de contato entre ficção e história, mostrando em todo o seu vigor a vida de homens e mulheres dilacerados entre o prazer e o pecado, o céu e o inferno. Cover design or artwork by Burton, Victor Cover design or artwork by Miranda, Ana

Sinopse. O jogo da ambição e do poder na Bahia colonial de Gregório de Matos, numa trama ágil em que homens e mulheres se dilaceram entre o prazer e o pecado, o céu e o inferno. O Boca do Inferno, como o poeta barroco foi apelidado por conta de sua língua afiada, foi odiado e depois amado — e vários movimentos artísticos, do romantismo ao tropicalismo, se apropriaram de sua imagem.

Simulador de Frete ... A Casa do Espanto em nova edição pela Dark Side 08/02/2017 08/02/2017 Rodrigo Ramos 3 Comentários A Casa do Espanto , Dark Side , Destaque , Roger Corman , Steve Miner Para os próximos meses, a Dark Side já prometeu o lançamento da série completa. O jogo da ambição e do poder na Bahia colonial de Gregório de Matos, numa trama ágil em que homens e mulheres se dilaceram entre o prazer e o pecado, o céu e o inferno. Livro de estreia de Ana Miranda que lhe valeu o prêmio Jabuti de melhor autora revelação de 1990, Boca do inferno renovou o romance histórico brasileiro.

LIVROS RELACIONADOS