O Drama Da Bretanha

O Drama Da Bretanha - Yvonne Amaral Pereira | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Yvonne Amaral Pereira
DIMENSÃO
10,59 MB
NOME DO ARQUIVO
O Drama Da Bretanha.pdf
ISBN
4193066616789

DESCRIÇÃO

O livro narra a comovente história da jovem Andréa, envolvida em um processo de obsessão e sofrendo uma perseguição espiritual que, entre tantas outras consequências, ocasiona até mesmo a rejeição da moça pelos pais. Porém, Andréa tem ao seu lado oirmão mais velho, Victor, que a auxilia na reabilitação espiritual, usando a prece, ferramenta primordial de amparo para os que buscam a reparação de faltas cometidas em vidas passadas. O leitor aproveitará melhor as lições e a beleza da narrativa lendo antes os outros dois volumes desta série, cujos títulos são Nas voragens do pecado e O cavaleiro de Numiers. Drama, obsessão, vingança e reencarnação são tratados nesta trilogia assinada pela médium Yvonne A. Pereira.

Pereira. PDF - O Drama da Bretanha. Este romance, passado nas costas da Bretanha - província da França -, desperta o interesse do leitor, pois o Espírito Charles, com riqueza de fatos, narra a empolgante história da jovem Andréa que, envolvida em processo obsessivo, sofre implacável perseguição espiritual, sendo, em conseqüência, até mesmo rejeitada pelos pais. Este romance, que faz parte da trilogia: nas viragens do pecado, o cavaleiro de Julieta e Drama da Bretanha, apresenta a vida de alguns personagens em três encarnações sucessivas.

Esse livro foi o primeiro a ser psicografado por Yvonne e entrou por último no quebra cabeça literário. ‎ O livro narra a comovente história da jovem Andréa, envolvida em um processo de obsessão e sofrendo uma perseguição espiritual que, entre tantas outras consequências, ocasiona até mesmo a rejeição da moça pelos pais.Porém, Andréa tem ao seu lado o irmão mais velho, Victor, que a auxilia na reabil… Tal como "O drama da Bretanha", este novo romance foi-me ditado pelo Mundo Espiritual há quarenta anos. Seu primitivo autor foi, igualmente, a entidade espiritual que se nomeava Roberto de Canalejas.

LIVROS RELACIONADOS