À Procura de um Culpado

À Procura de um Culpado - Santos,Sulamita | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Santos,Sulamita
DIMENSÃO
4,21 MB
NOME DO ARQUIVO
À Procura de um Culpado.pdf
ISBN
6538475517538

DESCRIÇÃO

Uma grande festa foi organizada por João Albuquerque de Lima e sua esposa Kim para comemorarem o sucesso e a expansão dos negócios dele, um empresário carioca proprietário de uma rede de hotéis no Brasil e no exterior na década de 60. Excêntrico, João gostava de praticar tiro com os amigos mais próximos. Pensando em agradar o marido, Kim solicita a onze amigos mais íntimos de seu marido que levem suas armas: fariam uma competição de tiro ao alvo naquela noite. Terminada a festa, o silêncio se fez na mansão. Ao amanhecer, o corpo de João boiava na piscina...O investigador Alexandre e o delegado Oswaldo assumem o caso e inicia-se uma impressionante e intrincada história, na qual cada suspeito teria todos os motivos para matar João, até mesmo o seu próprio filho Marco Aurélio.

Infelizmente, ele deixou o poder subir à cabeça e não considerou que os cargos são passageiros, transitórios. A gênese de tudo isso foi Rodrigo ter trabalhado, no fundo, para ele ser o presidente da Câmara.

Professor de Filosofia na Rockford University. Escreveu diversos livros e artigos sobre temas como Objetivismo, empreendedorismo, ética, pós-modernismo. Compre LÚMEN: Procura de um Culpado (À) por R$ 40,88 - Boa Nova A saga do petroleiro Prestige - que se afundou há dez anos ao largo da Galiza deixando um enorme rasto de poluição - entra agora no último destes momentos. À procura de um culpado A sociedade precisa de respostas, mas não devemos apontar para as doenças mentais Jamais saberemos o que pensava o copiloto Andreas Lubitz #GRAMPOS#À procura de um culpado A polícia ainda não chegou a quem encomendou o grampo contra seu telefone, mas o líder do PSDB José Aníbal já escolheu um alvo no governo para ... « À PROCURA DE UM CULPADO » Do Editorial do Expresso de 14 de Agosto: «Todos os anos a saga é mais ou menos igual.

LIVROS RELACIONADOS