Relacionamento com Filhos Adultos

Relacionamento com Filhos Adultos - Peel,Kathy | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Peel,Kathy
DIMENSÃO
7,44 MB
NOME DO ARQUIVO
Relacionamento com Filhos Adultos.pdf
ISBN
6402174366456

DESCRIÇÃO

Por razões econômicas, falta de oportunidade profissional, segurança e qualidade de vida, cresce o número de jovens e adultos que resistem a sair da casa dos pais para iniciar uma vida pessoal e profissional independentes. Assim, de acordo com Kathy Peel, "os pais precisam passar por um novo aprendizado de como devem se relacionar com seus filhos adultos". Para ajudar nessa nova etapa da vida dos pais, a autora se utiliza de suas três décadas de experiência profissional e pessoal orientando-os na árdua tarefa de fazer com que os filhos se tornem adultos de sucesso."Relacionamento com Filhos Adultos" oferece, em cada capítulo, idéias inspiradoras, bem como regras úteis do que fazer e do que não fazer. Assim, você aprenderá a:Aceitá-los e ajudá-los na busca de seus objetivos, reconhecê-los como adultos, preparar seus filhos para deixar o ninho e seguir por suas próprias pernas, dar apoio sem se tornar uma mãe ou um pai em período integral, novamente, lidar com sogros difíceis, ser uma ótima avó e manter sua família unida, à medida que ela aumenta.

Se os seus filhos acho que você estava ausente durante a sua infância , ou não tão confiável quanto eles queriam , não discuta com eles sobre isso . Nas famílias em que a relação com os filhos adultos é mais difícil, é comum haver uma competição interna. Para que um bom relacionamento com filhos adultos aconteça, entretanto, é essencial que os pais estejam preparados para adotar uma postura não competitiva, abrindo mão de ter a última palavra a respeito de tudo. Chega o momento para todo pai e mãe em que os filhos crescem e começa uma nova fase no relacionamento, onde precisamos aprender a lidar com a realidade de que nossos "bebês" se tornaram adultos. Como manter sua família unida e ter um relacionamento saudável e feliz com seus filhos adultos Como manter sua família unida e ter um relacionamento saudável e feliz com seus filhos adultos Aquele bebê lindo, que fez você passar várias noites sem dormir, cuidando de dores de garganta e febres altas, que gastou inúmeras manhãs de domingo torcendo por ele em torneios esportivos do clube ... Por razões econômicas, falta de oportunidade profissional, segurança e qualidade de vida, cresce o número de jovens e adultos que resistem a sair da casa dos pais para iniciar uma vida pessoal e profissional independentes.

Também transferem essa luta para outras relações, o que significa que não sabem como construir relações com base no interesse e confiança mútuos. No entanto, estes casos merecem uma leitura mais atenta, já que, muitas vezes, aquilo que está em causa é a insegurança daquele pai que, vendo os seus filhos apenas de 15 em 15 dias, não constrói uma ligação tão segura quanto o faria numa família tradicional.De resto, é precisamente isso que acontece com muitos progenitores que se veem forçados pelo tribunal a resumir o contacto ... Ela tenta manter o relacionamento mãe-filho para sempre. Seus filhos, quando adultos, de um lado, idealizam sua mãe e, de outro, lutam por sua "independência".

LIVROS RELACIONADOS