O Monte Cinco

O Monte Cinco - Coelho,Paulo | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Coelho,Paulo
DIMENSÃO
8,46 MB
NOME DO ARQUIVO
O Monte Cinco.pdf
ISBN
8794582681827

DESCRIÇÃO

Em O Monte Cinco, Paulo Coelho se inspira no primeiro Livro de Reis da Bíblia para se aprofundar no poder do pensamento e da ação. Através da história de Elias, nos leva a refletir sobre diferentes valores e culturas, respeito e esperança. Elias é um profeta que, ordenado por Deus, abandona Israel e viaja para propagar a mensagem Dele na cidade de Akbar, onde a crença em deuses pagãos ainda é forte. Orientado pelo Senhor, ele se hospeda na casa de uma viúva, por quem acaba se apaixonando. Lá, Elias passa por diversas provações que o fazem questionar suas missões de vida e o seu próprio destino. O Monte Cinco nos conta uma história comovente, cheia de ensinamentos e lições sobre a força da ação, do pensamento e do amor. “O inevitável já tocou a vida de todo ser humano na face da Terra. Alguns se recuperaram, outros cederam — mas todos nós já experimentamos o roçar de asas da tragédia. Por quê? Para responder a essa pergunta, deixei que Elias me conduzisse pelos dias e noites de Akbar.” — Paulo Coelho “Coelho lida com religião, politica, batalhas, pragas, a tremenda chegada do alfabeto e a destruição e reconstrução de Akbar com realismo, suspense e um diálogo que vem à vida durante a leitura”. — Kirkus Reviews “Se você leu O Alquimista, então definitivamente deve ler esse… realmente não há ninguém como Paulo Coelho.” — Vibe “O talento de escritor do senhor Paulo Coelho, bem como sua excepcional capacidade em tocar as vidas dos homens e mulheres, por entre fronteiras e culturas, faz dele um mensageiro poderoso.” — Ban Ki-moon, ex-secretário-geral das Nações Unidas Cover design or artwork by Nunes, Alceu Chiesorin

Encontre diversos livros escritos por Coelho, Paulo com ótimos preços. O escritor inspirou-se num pequeno trecho da Bíblia (I Reis, 18:8-24) para contar a história de um homem frente às forças poderosas de seu tempo. Até que ponto podemos guiar nosso destino? - é a pergunta que atravessa O Monte Cinco, fazendo com que cada um busque a sua própria resposta. O Monte Cinco A resenha de hoje é o livro O Monte Cinco.

No dia 12 do mês de agosto de 1979, eu fui dormir com uma única certeza: aos 30 anos de idade, eu estava conseguindo chegar ao topo de minha carreira como executivo. Descubra agora O Monte Cinco - Paulo Coelho, Livros, à venda - Estômbar e Parchal, Lagoa (Algarve), 31966487 no CustoJusto.pt Resumo livro O Monte Cinco No ano 870 a.C todos os habitantes da Fenícia crêem que o profeta Elias é o responsável pelas suas desgraças e o condenam à morte. O povo o obriga a escalar o Monte Cinco, onde ele deveria pedir perdão aos deuses, para ser sacrificado depois.

LIVROS RELACIONADOS