Um Dry Martini Para Hemingway

Um Dry Martini Para Hemingway - Ribeiro ,Fabio Pereira | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ribeiro ,Fabio Pereira
DIMENSÃO
4,50 MB
NOME DO ARQUIVO
Um Dry Martini Para Hemingway.pdf
ISBN
1203484526759

DESCRIÇÃO

Prepare um drink e sente-se em sua poltrona, pois nossa viagem está apenas começando. Paris continua sendo uma festa: arte, luxo, literatura e diversão convivem com plena harmonia, séculos atrás e séculos adiante.E foi exatamente isso que Antony buscou quando abandonou tudo para experimentar o possível e o impossível, de forma jamais pensada. A capital francesa é seu destino, mas não sua casa final. A busca pelo sentido da vida, pela justificativa moral da existência perante uma rotina de desgaste e frustração, é aquilo que motiva sua aventura, em tropeços existenciais (e etílicos) com F. Scott Fitzgerald, Gertrude Stein, Kiki de Montparnasse e, claro, Ernest Hemingway, o companheiro espiritual perfeito para tal jornada.

By continuing to browse this site you are agreeing to our use of cookies. O martíni, [1] [2] também conhecido como dry martini, é um coquetel feito com gim e vermute seco, na proporção de seis para um, [3] sendo os ingredientes misturados e coados, servidos em um copo gelado. O martíni é um ícone popular, sendo conhecido como o "rei dos coquetéis".

Livro autografado. Sinopse: Prepare um drink e sente-se em sua poltrona, pois nossa viagem está apenas começando.

LIVROS RELACIONADOS