Um Encontro Com Pai João

Um Encontro Com Pai João - Oliveira,Wanderley | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Oliveira,Wanderley
DIMENSÃO
5,47 MB
NOME DO ARQUIVO
Um Encontro Com Pai João.pdf
ISBN
9668748018824

DESCRIÇÃO

“Pai João de Angola mais uma vez nos brinda com um conteúdo espiritual libertador. Depois de Fala, Preto Velho e Abraço de Pai João, livros lançados pela Editora Dufaux, chegou a terceira pérola desse autor espiritual – Um encontro com Pai João. Nosso querido preto-velho continua suas instruções luminosas, orientando-nos, desta vez, a respeito do medo e como superá-lo na caminhada de experiências da vida.” Wanderley OliveiraO objetivo desse encontro é oferecer subsídios e reflexões que podem orientar a lidar com esse desapego de forma lúcida e eficaz. Nos estudos em torno dos medos humanos percebemos que, em sua maioria, eles estão relacionados a três perdas essenciais. A perda da falsa autoimagem, a perda dos relacionamentos tóxicos e a perda do corpo físico.Além do conteúdo reflexivo e iluminado, nesta obra você ainda encontrará uma entrevista exclusiva realizada com o Preto Velho.

O objetivo desse encontro é oferecer subsídios e reflexões que podem orientar a lidar com esse desapego de forma lúcida e eficaz.Nos estudos em torno dos medos humanos percebemos que, em sua maioria, eles estão relacionados a três perdas essenciais. Pai João de Angola mais uma vez nos brinda com um conteúdo espiritual libertador. Depois de "Fala Preto Velho" e "Abraço de Pai João", livros lançados pela Editora Dufaux, chegou a terceira pérola desse autor espiritual, Um encontro com Pai João.

Em uma palavra: "Encontrei Deus". João Alberto, um homem negro, foi espancado por dois seguranças brancos no Carrefour e laudo aponta asfixia como causa da morte. No 'Encontro', Thaís conta como soube do falecimento do pai Neste sermão vamos aprender sobre o encontro de Jesus com Pedro João 6.60-71 A geração dos anos 60 e 70 foi por demais rebelde e sempre procurou uma resposta para o significado da existência.

LIVROS RELACIONADOS