A Providência

A Providência - Prata,Henrique | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Prata,Henrique
DIMENSÃO
3,56 MB
NOME DO ARQUIVO
A Providência.pdf
ISBN
1132165640154

DESCRIÇÃO

Um chamado de Deus. Em 2011 Henrique Prata publicou o livro Acima de Tudo o Amor, no qual conta a história do Hospital de Câncer de Barretos (HCB). Nesse intervalo, foram vendidos cerca de 140 mil exemplares do livro e colhidos inúmeros relatos de pessoas tocadas pelo testemunho apresentado. Henrique, porém, jamais imaginou à proporção que aquela publicação tomaria. Entre os verdadeiros milagres presenciados por ele, está o de conseguir sanar, por meio de doações e eventos beneficentes com o apoio dos voluntários, um déficit mensal que gira em torno de 21 milhões de reais. Isso é prova de que, “ainda que nem sempre me deem razão ou que falte o dinheiro, eu faço a minha parte – e a Providência faz a dela”, diz Henrique. Aqui você saberá como a publicação do primeiro livro: § Deu o pontapé inicial para tirar do papel o projeto de construção do Hospital de Câncer da Amazônia; § Modificou a vida de uma cidade inteira, a ponto de ela se espelhar no exemplo de Henrique para assumir um hospital prestes a fechar suas portas; § Serviu de base para a criação de um programa de TV que chega aos lares de pessoas Brasil afora com a mensagem do presidente do Hospital de Amor.

[1] A ideia é, portanto, diametralmente oposta à do acaso e, em certo sentido, à da fatalidade. A providência é conhecida por todas as pessoas de alguma forma, ainda que não como o cuidado misericordioso e amoroso de um Pai Celestial. A providência não é meramente presciência, mas envolve a vontade ativa de Deus governando todas as coisas e inclui a preservação, a concorrência e o governo. Providência: Substantivo O que é Providência: Atitude necessária Exemplo de uso da palavra Providência: A mãe tomou providências para repreender o filho, após a briga com o amiguinho.

Providência de Deus na Bíblia. Deste-me vida e foste bondoso para comigo e na tua providência cuidaste do meu espírito.

LIVROS RELACIONADOS