Herança De Maria

Herança De Maria - Pellegrini,Domingos | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pellegrini,Domingos
DIMENSÃO
6,20 MB
NOME DO ARQUIVO
Herança De Maria.pdf
ISBN
3001998919631

DESCRIÇÃO

Quem é a mulher que, para proteger o fi lho, é capaz de enfrentar a ditadura, estalando tapa em soldado boca-suja? “Decerto ela nem sabia direito o que era uma ditadura, só sabia que ali, na avenida com as portas do comércio baixadas e fumaça de rojões no ar, os estudantes (portanto seu fi lho junto!) atiravam pedras nos soldados que atiravam para o alto.” Não, ele não tinha uma mãe comum. E, por isso, ali, diante de seu corpo inerte, ele sofria com o destino que a esperava: passar meses, anos, vegetando? Que morte deveria ter aquela mulher forte, íntegra, corajosa? O que ele poderia ou deveria fazer por essa mulher, sua mãe, que trazia na face a herança de Maria? O novo romance de Domingos Pellegrini, ganhador de seis Prêmios Jabutis, desafio a as emoções do leitor contemporâneo, contando a história de uma mulher simples capaz de operar verdadeiros “milagres” na vida daqueles que a conhecem e que agora padece em uma cama de hospital.

Bater pilão. Olhando as mãos da mãe cruzadas sobre o.

Figura mítica e incontornável da história do Douro, eternizada por Camilo Castelo Branco. A sua luta contra a filoxera patenteiam a determinação e tenacidade dos transmontanos em lutar pelas memórias das heranças de seus antepassados. Se Elis Regina nunca esteve ausente, apesar de ter morrido há trinta anos, a sua herança musical renasce agora na voz de Maria Rita, sua filha. 'Ex' de Maria Leal perdoou-a pelo roubo da herança: "Cada um seguiu o seu caminho" 09 mar 2020 • 15:05 Francisco D'Eça Leal, ex-marido de Maria Leal, saltou para as luzes da ribalta há cerca de dois anos após ter vindo a público o alegado roubo - no valor de 1 milhão de euros - feito pela artista durante os dois anos de matrimónio. Depois da morte dos Delaor, as gêmeas Maria Clara e Maria Cláudia iniciam uma enorme briga pela grande herança deixada em testamento pelos seus pais.

LIVROS RELACIONADOS