Uma Furtiva Lágrima

Uma Furtiva Lágrima - Piñon,Nélida | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Piñon,Nélida
DIMENSÃO
9,53 MB
NOME DO ARQUIVO
Uma Furtiva Lágrima.pdf
ISBN
7375344884392

DESCRIÇÃO

Novo livro da autora de República dos sonhos e Livro das horas. Nélida Piñon vale-se aqui, mais uma vez, de sua fina capacidade de costurar reminiscências. Em uma obra de autoficção e memórias, com extraordinário talento para narrar suas experiências e rara habilidade para sublinhar os sabores dos detalhes, valoriza e rejuvenesce os limites formais da literatura. Uma escritora para quem a morte, domada, é personagem; para quem o veredito da morte, projetado, é diagnóstico para resistir e superar.

Fala no seu sentido narrativo e como ela inspira o escritor moderno (p.86). Cita Eclesiastes e Machado, que dominava estes textos. Uma furtiva lágrima Absolutamente inesperado: o regresso da ama voadora sob os traços de Emily Blunt é um comovente musical clássico que recupera a magia arregalada do grande cinema popular.

A língua portuguesa numa escrita luminosa, num livro de memórias... O novo livro de Nélida Piñon, "Uma Furtiva Lágrima", que reúne pensamentos, reflexões, memórias, aforismos e confissões da autora brasileira, é publicado na sexta-feira. Uma Furtiva Lágrima reúne pensamentos, reflexões, memórias, aforismos e confissões. Críticas Nélida é uma escritora que não faz concessões.

LIVROS RELACIONADOS