Nasceu, e Agora?

Nasceu, e Agora? - Stéphanie Sapin-Lignières | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Stéphanie Sapin-Lignières
DIMENSÃO
3,69 MB
NOME DO ARQUIVO
Nasceu, e Agora?.pdf
ISBN
5078864195384

DESCRIÇÃO

Alinne Moraes, Mateus Solano, Eduardo Moscovis e Thiago Lacerda são alguns famosos que recorreram à francesa Stéphanie Sapin-Lignières no primeiro ano de vida de seus rebentos. Parteira formada na França com estágio na clínica do mítico obstetra Frédérick Leboyer, papa dos partos humanizados, Stéphanie escolheu o Rio de Janeiro como endereço fixo. Ela já ajudou mais de cinco mil casais grávidos, antes, durante e depois do nascimento de seus filhos. Em sua casa-consultório na Zona Sul do Rio recebe, todos os dias, pais novatos pedindo ajuda para a amamentação, para o combate às cólicas, para curar bicos de peito machucados e seios empedrados, para garantir um sono tranquilo. Com sabedoria e serenidade, ela resolve todo tipo aflição que acomete familiares em fase de trocas de fraldas. Em Nasceu, e agora? Stéphanie divide suas dicas com os leitores. Ideal para mães, pais, avós, tias, tios e babás, Nasceu, e agora? é o livro de consulta perfeito para quem quer viver plenamente a alegria de chegada de um bebê na família.

Encontre diversos livros escritos por Sapin-Lignières, Stéphanie com ótimos preços. Contato: [email protected]ção de semijoias da vózinha, com tarraxa especial! https://bit.ly/2KWeAYzRedes sociais da Vózinha:Instagram: https://www.inst... Nasceu o Nosso Bebé, e Agora? está dividido pelas etapas mais importantes do desenvolvimento do bebé: primeiro mês, 3, 6, 9 e 12 meses. Em cada fase são apresentadas as etapas de desenvolvimento e são dados conselhos para lidarem com cada situação. A autora do livro "Nasceu, e agora?" falou com a gente sobre amamentação, sono, rotina, insegurança e vários outros temas que preocupam mães e pais de primeira viagem.

Após o parto pode haver preocupação em retornar ao peso que se tinha antes da gravidez. Alguns exercícios não são recomendados e outros devem se ter um cuidado maior.

LIVROS RELACIONADOS