Tempo De Espalhar Pedras

Tempo De Espalhar Pedras - Azevedo,Estevão | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Azevedo,Estevão
DIMENSÃO
6,4 MB
NOME DO ARQUIVO
Tempo De Espalhar Pedras.pdf
ISBN
1456388657952

DESCRIÇÃO

Nova capa, orelha e posfácio inéditos, deste romance vencedor do Prêmio São Paulo de Literatura Uma vila desgastada pelo garimpo é controlada por um inclemente coronel. A desesperança convive com a busca incansável pelos últimos diamantes, e o que move os moradores é o desejo por sexo, poder e fortuna. As pedras simbolizam tudo e determinam as relações. O ódio declarado entre Diogo e Gomes, dois velhos garimpeiros, alimenta a simbiose tóxica entre seus respectivos filhos, Rodrigo e Ximena. Envolta em uma árida atmosfera de vingança, a pulsão erótica definirá o destino de ambos. Neste romance vencedor do Prêmio São Paulo de Literatura, com palavras de pedra lapidadas de forma extraordinária, Estevão Azevedo conduz habilmente o leitor por uma narrativa poética que apresenta uma realidade brasileira e universal.

Top Hinos de Adoração 2020 Música Gospel Brasileira 5,320 watching. Tempo de espalhar pedras. 395 likes.

Existe um tempo para espalhar, Não gosto nada desse período, Mas também há tempo de ajuntar. O tempo que se procura economizar, São momentos difíceis pra ... 1 Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu:.

LIVROS RELACIONADOS