Amor de Todas As Formas

Amor de Todas As Formas - Amaral,Tatiana Fayes,M. S. Varella ,Raiza Ponzi,Jc Wander,Mila | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Amaral,Tatiana Fayes,M. S. Varella ,Raiza Ponzi,Jc Wander,Mila
DIMENSÃO
10,89 MB
NOME DO ARQUIVO
Amor de Todas As Formas.pdf
ISBN
4507241267839

DESCRIÇÃO

Não existe um jeito certo de amar nem a hora certa para o amor chegar. O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que sonha? Você pode viver uma aventura deliciosa, mesmo não parecendo muito correta, e essa aventura aquecerá seu coração. O destino tem, sim, o poder de unir dois corações de caminhos opostos, afinal, no amor não existe impossível. Todo dia é dia de comemorar o amor. O importante é abrir o coração, sair do convencional, driblar as asperezas da vida, estar pronto para dar um fora na rotina e viver todos os dias uma grande paixão. Experimente o Amor… De Que Forma? Não importa! O Que Importa Mesmo É Se Entregar Ao Amor De Todas As Maneiras.

O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que sonha? Você pode viver uma aventura ... A língua grega é constituída de muitos vocábulos conceituais.Assim, em grego antigo, não há uma única palavra para descrever o amor, a filosofia da Grécia antiga classifica o amor em diversas formas: . Ágape (ἀγάπη agápē [1]): significa "amor" no grego moderno.A palavra foi usada de maneiras diferentes por uma variedade de fontes contemporâneas e antigas, incluindo os ... Todo dia é dia de comemorar o amor.

Seus beijos me traduzem o que é o amor, que é o que realmente me importa nessa vida. Amor de todas as formas Não precisou de muito para que eu me apaixonasse por você. Uma simples troca de olhares, um beijo...

LIVROS RELACIONADOS