Dupla Exposição

Dupla Exposição - Paloma Vidal Elisa Pessoa | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Paloma Vidal Elisa Pessoa
DIMENSÃO
11,91 MB
NOME DO ARQUIVO
Dupla Exposição.pdf
ISBN
7837251487444

DESCRIÇÃO

Com histórias de Paloma Vidal e imagens de Elisa Pessoa, “Dupla exposição” tem sua melhor definição nas palavras de Maria Esther Maciel, que assina o texto de introdução do volume: “um ousado experimento narrativo-visual, no qual os aspectos sensoriais da escrita se intensificam nos matizes e no movimento cromático das imagens, sem que estas fiquem a serviço daquela e vice-versa”. O livro inaugura a coleção Duplex, um espaço para obras que promovem o diálogo entre diferentes formas narrativas, dentro do selo Anfiteatro. Passeando por temas como memórias de infância, cenas do cotidiano, registros de sonhos e viagens, os contos e as imagens se potencializam mutuamente, num jogo de afinidades e dissonância, aproximações e desvios que resulta numa instigante experiência de leitura.

Esta exposição pretende dar a conhecer o lado ainda não revelado de Fernando Guerra, propondo unir o olhar orgânico, narrativo e contemplativo do autor ... Dupla exposição é quando tiramos duas fotos no mesmo quadro, saindo uma foto em cima da outra. Essa técnica pode resultar em imagens muito interessantes e criativas! Algumas câmeras analógicas, como as Lomos, permitem que você faça duas ou mais exposições na mesma foto. Faça o download de impressionantes imagens gratuitas sobre Dupla Exposição.

Os textos de Paloma Vidal, seguindo uma investigação sobre memória presente em livros anteriores, trabalham com a sobreposição temporal, explorando múltiplos retornos dentro dos contos e entre eles. Dupla Exposição + Duotone A tendência que foi identificada foi a combinação destas duas técnicas apresentadas no artigo, que juntas causam um efeito muito interessante de surrealismo e ... Dupla Exposição. As novas DSLR profissionais agora conseguem tirar fotos em dupla exposição como fazíamos (a ainda fazemos) com câmeras analógicas.

LIVROS RELACIONADOS