Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.
As tirinhas de Agustina Guerrero surgiram em seu blog autobiográfico Diário de una volátil e já conquistou milhares de fãs ao redor do mundoPaixões, alterações de humor, crises, situações embaraçosas: ao longo da vida, todos nós já passamos por isso. Em Diário de uma volátil, a autora nos convida a conhecer suas próprias experiências e narra, de maneira muito bem-humorada, percalços do cotidiano e situações corriqueiras que vão desde a tentativa de explicar a dor das cólicas menstruais para o namorado até a dificuldade de interagir com pessoas super animadas em dias difíceis. É impossível não se identificar!
Até por isso, é natural que várias delas usem como tema suas próprias vidas e dilemas do cotidiano. Também é por aí que trilha Diário de uma volátil, da argentina Agustina Guerrero, hoje vivendo na Espanha.
DIÁRIO DE UMA VOLÁTIL.
É impossível não se identificar!
As tirinhas de Agustina Guerrero surgiram em seu blog autobiográfico Diário de una volátil e já conquistou milhares de fãs ao redor do mundo e claro, já me conquistou. Neste livro de Augustino Guerrero que é desenhista gráfica, ilustradora e balzaquiana, nascida em uma pequena cidade da Argentina, Chacabuco.
Há alguns anos acompanho pelos meus feeds favoritos o trabalho da ilustradora Agustina Guerrero, conhecida pela sua série Diario de Una Volátil.