A Falência

A Falência - Almeida,Júlia Lopes de | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Almeida,Júlia Lopes de
DIMENSÃO
10,18 MB
NOME DO ARQUIVO
A Falência.pdf
ISBN
6421644488030

DESCRIÇÃO

A Falência trouxe a discussão de temas como o adultério feminino e a decadência econômica e moral da burguesia após a abolição da escravatura.As exaltações das personagens femininas aparecem na autonomia delas, que conseguem resolver seus conflitos sem precisar do auxílio de um homem, uma visão feminista e original para a época. Porém a decadência é associada aos personagens masculinos, que protagonizam a falência e as ações desastrosas presentes no enredo.

Parágrafo único. "A Falência" é uma obra que se passa nos idos de 1891, no Rio de Janeiro. O ambiente apresentado é masculino e cheira à opulência, em um problemático momento no qual o Brasil substituía o trabalho escravo pelo assalariado, por caminhos até então incertos. O presidente executivo da Hertz Portugal afirmou esta quarta-feira que, apesar do inevitável "dano reputacional", a falência da empresa nos EUA não afeta a sua atividade no país, onde opera de forma "independente" em regime de 'franchising' desde 1998. A Falência é uma obra que se passa nos idos de 1891, no Rio de Janeiro.

Um dos seus princípios norteadores é a recuperação das empresas, sendo que a decretação de falência é utilizada apenas em último caso. falência provocada por pessoa ou entidade que, com o fim de lesar credores, diminua ficticiamente o ativo de uma sociedade ou aumente, também de forma enganosa, o seu passivo. ECONOMIA falência técnica.

LIVROS RELACIONADOS