A Dama da Solidão

A Dama da Solidão - Parisot,Paula | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Parisot,Paula
DIMENSÃO
12,93 MB
NOME DO ARQUIVO
A Dama da Solidão.pdf
ISBN
7059175358644

DESCRIÇÃO

Em "A dama da solidão", as personagens de Paula Parisot são mulheres que se deparam com dilemas ancestrais, mas tal enfrentamento ocorre hoje, e as protagonistas o encaram sob o prisma de todas as mudanças de comportamento surgidas nas últimas décadas. Isso não significa que sejam todas fortes, decididas, emancipadas: apenas habitam um mundo onde as relações - sejam elas amorosas, familiares e de amizade - mudaram.É o caso, por exemplo, da garota que, em busca de ascensão social, aos poucos descobre a verdadeira natureza de seu príncipe encantado. Ou da mulher que, movida pela curiosidade, ingressa em uma trupe de teatro erótico cuja característica é criar versões em carne e osso de pinturas clássicas, quadros semoventes. Assim como elas, as outras protagonistas deste livro dão voz a um mundo de inquietações que a autora soube traduzir numa prosa ousada e arrebatadora. Alternando o registro dos contos entre o monólogo interior, as cartas e a narração onisciente, Parisot traz à tona os movimentos íntimos que regem nosso comportamento, bem como o instante exato em que as regras mudam, avançam ou simplesmente caem em desuso.

A solidão é um sentimento causado por uma ausência de algo ou perda de alguém. A Lua e a Solidão Lyrics: Nascemos e morreremos sós / Embora repartamos a nossa vidas com os outros / Nós ainda somos sós aqui dentro / Então acalme-se completamente na tua solidão / A ... Opa, agora mesmo disse Cem anos de solidão, é de Gabriel García Márquez, não Paulo Coelho, me enganei - Beatriz Rosselló, primeira-dama de Porto Rico. O engano da esposa do governador de ... Esta solidão da fama só é comparável à solidão do poder.

Sem você aqui não tem sentido, O meu coração está ferido com a solidão. Lembranças de uma felicidade antiga Abrem muito mais as feridas da separação.

LIVROS RELACIONADOS