Salva-Me

Salva-Me - Santos,Bibi | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Santos,Bibi
DIMENSÃO
8,42 MB
NOME DO ARQUIVO
Salva-Me.pdf
ISBN
6016891582994

DESCRIÇÃO

Nina tinha apenas sete anos e, mesmo na tenra idade, era incapaz de socializar com outras crianças. Entretanto, encontrou no ballet uma nova fonte de energia para vencer seus medos. Dimitri Zanete, italiano e CEO das empresas Sartori Zanete — um dos maiores fabricantes de vinho do país —, é pai da pequena Nina. Tornou-se um homem amargurado depois de ter perdido a esposa em um acidente de carro. Dayane Kiara desde pequena sonhava em ser uma bailarina de sucesso. Consegue trilhar por esse caminho, mas, no auge de sua carreira, sofre um grave acidente que muda sua vida para sempre, impedindo-a de subir aos palcos outra vez. Jamais voltaria a sentir o prazer dos aplausos ou a alegria que a dança proporcionava à sua alma. Contratada para ser a professora de ballet da pequena Nina, ela se vê atraída pelos olhos frios do pai da garota .Ambos eram seres quebrados, lutando contra seus demônios. Será que eles serão capazes de enxergar o amor entre o medo e o orgulho?

Me proponho a continuar Mas o amor é uma palavra Que deixa a gente duvidar Sobrevivo mesmo sem tentar Cheia de nós na garganta Penso em você ao nem pensar Pouco a pouco o coração Vai perdendo a fé, perdendo a voz Salva-me do vazio, Salva-me da escuridão, Salva-me ... Salva-me. Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão.

Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. Todo sobre Sálvame, sus presentadores Jorge Javier Vázquez y Paz Padilla y sus colaboradores Belén Esteban, Lydia Lozano, Mila Ximénez, Kiko Hernández, Kiko Matamoros, Chelo García Cortés ... pedro teve medo e clamou: - senhor, salva-me... Mateus 14:22-31 Mateus 14:28 Pedro era um homem ousado, destemido, mas, como todos os homens, em algumas circunstâncias da sua vida, teve medo. Nina tinha apenas sete anos, e apesar da pouca idade, ela era incapaz de socializar com outras crianças.

LIVROS RELACIONADOS