De Repente... É Natal

De Repente... É Natal - Hees,Lygia Maria Vieira | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Hees,Lygia Maria Vieira
DIMENSÃO
6,29 MB
NOME DO ARQUIVO
De Repente... É Natal.pdf
ISBN
9244710088157

DESCRIÇÃO

Há 48 anos, quando casei, entrei para uma família alemã, que já vivia a tradição do Natal. Comemoravam os 4 domingos que antecedem esta data: – os 4 domingos do Advento. Na celebração da noite de Natal cantavam músicas natalinas em alemão, em volta de uma árvore lindamente decorada. Deus sempre esteve presente em minha vida e o Natal, nascimento de Jesus, sempre foi uma data muito importante para mim. Adicionei, portanto, a essa tradição o que eu trazia da minha “formação” – o presépio. Assim juntamos as 2 famílias na noite de Natal e como tinha aprendido um pouco de alemão, traduzi as músicas natalinas para o português, para que todos pudessem participar cantando. E iniciou-se aí uma nova tradição, comemorada em família e com os amigos, que divido com vocês. Esse livro é uma coletânea dessas tradições de Natal com crônicas, contos, músicas, autos, lendas e poesias agrupados por capítulos, alguns feitos por mim, e para serem utilizados com a devida criatividade de cada leitor. Ao final deste livro deixo algumas sugestões para celebração da noite de Natal sugerindo, contudo, que cada um elabore o seu próprio roteiro. O propósito é permitir que todos os lares celebrem o Natal com alegria e espiritualidade.

e, de repente... De repente resolvemos ligar pras meninas.

Dia 6 de janeiro é comemorado o Dia de Reis, a data encerra os festejos natalinos e, por isso, é o melhor dia para desmontar a árvore e guardar os enfeites. De Repente... é Natal! [Lygia Maria Vieira Hees] on Amazon.com.au.

LIVROS RELACIONADOS