Se Meu Cachorro Falasse - Coisas Realmente Importantes Que Aprendi Com Meu Melhor Amigo

Se Meu Cachorro Falasse - Coisas Realmente Importantes Que Aprendi Com Meu Melhor Amigo - Copeland,Cynthia L. | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Copeland,Cynthia L.
DIMENSÃO
6,84 MB
NOME DO ARQUIVO
Se Meu Cachorro Falasse - Coisas Realmente Importantes Que Aprendi Com Meu Melhor Amigo.pdf
ISBN
3430629547379

DESCRIÇÃO

Combinando lindas fotos de cachorros às ótimas lições de vida que eles nos ensinam, este livro é um delicioso lembrete do que realmente importa.Menos preocupação, mais alegria.Os cachorros nos ensinam a receber cada manhã com entusiasmo e otimismo, a amar de forma incondicional, a perdoar com facilidade e a saber quando fugir e quando descansar. Verdadeiros filósofos de quatro patas, eles nos mostram que cada dia é uma dádiva — e que cada refeição é a melhor de todas!

Partilhe sua experiência conosco! Ao contrário, falar de maneira agressiva com o cachorro ou com tom de voz muito elevado só vai fazer com que o cachorro se sinta ansioso e com medo, o que é prejudicial para o bem-estar dele. Nesse sentido, a equipe de médicos-veterinários da Petz sempre enfatiza aos tutores que a melhor forma de comunicar ao cachorro o que se espera dele é com persistência, consistência nas regras e ... Se seu pet está sempre disposto a brincar com você, a mexer a sua cauda, a se animar com qualquer perseguição ou afeto, então quer dizer que seu estado de ânimo não pode ser melhor.

Quem tem cão costuma tratar os bichos como filhos e tenta educá-los da melhor maneira possível. O ... Respeito é uma palavra imponente.

LIVROS RELACIONADOS