Felicidade Incurável

Felicidade Incurável - Fabricio Carpinejar | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Fabricio Carpinejar
DIMENSÃO
9,28 MB
NOME DO ARQUIVO
Felicidade Incurável.pdf
ISBN
8976674292084

DESCRIÇÃO

Em seu novo livro de crônicas, Fabrício Carpinejar anuncia: é chegado o momento de propor a felicidade... e uma felicidade incurável A felicidade incurável é aquela que nunca está reunida em um único lugar; é aquela que nem a tristeza consegue levar. A felicidade incurável contraria diagnósticos e medos, supera fobias e traumas e não se diminui perante o pessimismo dos outros. A felicidade incurável é aquela que não adoece. Com uma passionalidade reflexiva e racional, o autor, notável por sua prosa absolutamente passional e sincera, protege seu ímpeto sem perder a responsabilidade. Um atlas do que Carpinejar acredita ser um relacionamento, Felicidade Incurável trata de mudança de mentalidade amorosa e da família, diferentes fins de casamento, amizades em tempos eletrônicos, divertidas implicâncias de casal, debate sobre o que é alegria e liberdade e sugere: seja feliz por uma questão de justiça pessoal.

A felicidade incurável é aquela que não adoece. Com uma passionalidade reflexiva e racional, o autor, notável por sua prosa absolutamente passional e sincera, protege seu ímpeto sem perder a responsabilidade. Livro: Felicidade incurável Autor: Fabrício Carpinejar Editora: Bertrand Brasil Páginas: 242 páginas Nota: 💓💓💓💓💓 Sinopse... A felicidade incurável contraria diagnósticos e medos, supera fobias e traumas e não se diminui perante o pessimismo dos outros.

A felicidade incurável contraria diagnósticos e medos, supera fobias e traumas e não se diminui perante o pessimismo dos outros. Felicidade Incurável apareceu em um dos pedidos do Catálogo da Record e não pensei duas vezes antes de solicitá-lo. E é com grande alegria que digo que esse foi mais um dos poucos livros lidos que entrou para a lista de queridinhos de 2016. A felicidade incurável contraria diagnósticos e medos, supera fobias e traumas e não se diminui perante o pessimismo dos outros.

LIVROS RELACIONADOS