Solidão Acompanhada

Solidão Acompanhada - Silva,Ana Beatriz Barbosa Palma,Lauren | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Silva,Ana Beatriz Barbosa Palma,Lauren
DIMENSÃO
6,77 MB
NOME DO ARQUIVO
Solidão Acompanhada.pdf
ISBN
1163089488308

DESCRIÇÃO

Uma obra divertida sobre a loucura de ser uma mulher jovem nos dias de hojeSolidão acompanhada marca mais uma incursão da consagrada psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva na ficção, desta vez em parceria com a estreante Lauren Palma. Eleonora, a protagonista, está solteira, mora num quarto e sala bancado por seus pais e não tem muita ideia do que fazer com a tela em branco que parece ser sua vida. Seu mundo é extremamente conectado, embora ela tenha uma crescente noção de que cada pessoa é, mais do que nunca, uma ilha. Enquanto tenta arrumar um amor, uma vocação, um grupo de amigos, o sucesso nas redes sociais e algum sentido para sua existência, Eleonora diverte o leitor com as confusões do seu dia a dia e suas observações ácidas e sagazes sobre o mundo que a cerca. Impossível não se identificar.

E já nem é novidade, te ouvir dizendo que sente saudade Das brigas sem sentidos, do ciúme bobo Vou te falar tudo de novo. Que ele nem nos olhos mais te olha Também não sabe por que você chora Faz tempo que não tem tempo, caiu no esquecimento Se um dia foi amor hoje é só fingimento. Solidão acompanhada é aquela que você pode ter várias pessoas ao seu redor,mas mesmo assim,se sentir totalmente sozinho no Mundo.

Intr: Cm7 Cm7(9) Cm7 Bb7M Ab Eis que agora me ajoelho aos teus pés Bb7 Eb7M G7 Nenhum canto, nenhum som, nenhuma palavra Cm7 Bb7M Ab7M Fm7 Sou silêncio, sou quietude, és meu amado Bb7 Eb7M Cm7 Sou teu grito e Tu és a minha voz Fm7 Gm7 Ab7M Gm7 Ab7M Ab/Bb Eb7M Ab/Bb ... Padre Fábio de Melo - Solidão Acompanhada cifra. Aprenda a tocar essa música usando as cifras, tablaturas e versão simplificada com o Cifras Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já.

LIVROS RELACIONADOS