Tempo De Espalhar Pedras

Tempo De Espalhar Pedras - Azevedo,Estevão | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Azevedo,Estevão
DIMENSÃO
8,32 MB
NOME DO ARQUIVO
Tempo De Espalhar Pedras.pdf
ISBN
6434339209908

DESCRIÇÃO

Nova capa, orelha e posfácio inéditos, deste romance vencedor do Prêmio São Paulo de Literatura Uma vila desgastada pelo garimpo é controlada por um inclemente coronel. A desesperança convive com a busca incansável pelos últimos diamantes, e o que move os moradores é o desejo por sexo, poder e fortuna. As pedras simbolizam tudo e determinam as relações. O ódio declarado entre Diogo e Gomes, dois velhos garimpeiros, alimenta a simbiose tóxica entre seus respectivos filhos, Rodrigo e Ximena. Envolta em uma árida atmosfera de vingança, a pulsão erótica definirá o destino de ambos. Neste romance vencedor do Prêmio São Paulo de Literatura, com palavras de pedra lapidadas de forma extraordinária, Estevão Azevedo conduz habilmente o leitor por uma narrativa poética que apresenta uma realidade brasileira e universal.

Espalhar . Ajuntar. Tempo de espalhar pedras será publicado em breve pela Cosac Naify.

Read 6 reviews from the world's largest community for readers. Devoto de qualquer entidade que confirme sua predestinação,... 1-O que representa, no contexto da sua obra, o livro «Tempo de Espalhar Pedras»? R- O romance representa um novo patamar no contexto da minha obra por fatores literários, isto é, interiores ao texto, e extraliterários, mais relacionados ao mercado do que à obra em si.

LIVROS RELACIONADOS